#notícias EM TEMPO REAL
  • 11/12/2017
    Minas Novas vence Itamarandiba nos pênaltis e conquista titulo.

    Aconteceu na noite deste sábado (16) a grande final da Copa Regional União das Ligas, no Estádio do Piquizão em Minas Novas. Minas Novas FC enfrentou em casa o Itamarandiba FC e levou a melhor.

    O jogo começou com tudo, o time de Minas Novas abriu o placar no inicio da partida com Vitinho, e logo em seguida o jogador Índio de Itamarandiba empatou a partida. Ainda no primeiro tempo o jogador Josimar, virou para o time de Itamarandiba, mas a pressão foi grande do time de Minas Novas, e o jogador Puguinha deixou tudo igual para o time da casa.

    O segundo tempo começou bastante disputado, mas os gols não saíram e a partida foi para os pênaltis onde o time de Minas Novas levou a melhor ao vencer por 3 a 2 e foi o grande campeão.

    A torcida do Minas Novas FC esteve presente em peso no Estádio Pedro Anísio Maia, o Piquizão, e fez a festa com os jogadores logo após a partida.

    A narradora Izabelly Morais primeira mulher a narrar uma partida de futebol em Minas, fez a narração desta grande partida. Confira o gol que deu o titulo ao Minas Novas FC nos pênaltis.

Compartilhe com seus amigos: