Mulher estuprada pelo pai procura a polícia para denunciá-lo após descobrir que ele também abusou da filha dela, diz polícia
02/10/2024
Mulher denunciou o caso após ver que a filha estava passando pela mesma situação que ela quando criança. Homem foi encaminhado ao presídio de Rio Verde. Delegacia de Rio Verde
Ana Paula Azevedo/TV Anhanguera
Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha e a neta, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, o caso foi denunciado pela filha do homem depois que ela viu que a filha dela, que é neta dele, estava sofrendo os abusos.
“A mãe da criança resolveu contar a situação quando viu a filha passar pela mesma situação que ela viveu [quando criança]”, narrou a polícia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão preventiva do suspeito aconteceu na segunda-feira (30). Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Após iniciar a investigação do caso, a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça de Goiás. O homem foi encaminhado ao presídio de Rio Verde e ele se encontra à disposição da Justiça.
Em resposta aos questionamentos do g1 sobre como o suspeito agia e há quanto tempo ocorriam os crimes, o delegado Carlos Roberto Batista explicou que, por recomendações do Ministério Público, não pode detalhar o caso, para não revitimizar a criança.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de estuprar a filha e a enteada
Ex-prefeito de Águas Lindas de Goiás é procurado pela polícia por suspeita de estuprar crianças
Homem que estuprou mulher após ela bater no carro dele disse que cometeria crime outras seis vezes como 'forma de pagamento', diz polícia
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias em Goiás